Notícias

postada em 17/01/2019

FUG/RS BUSCA PARCERIA COM COORDENADORIA DO VALE DO SINOS

Durante a manhã da desta quinta-feira (17), o presidente da Fundação Ulysses Guimarães do Rio Grande do Sul, João Alberto Machado recebeu o Coordenador Regional do MDB do Vale dos Sinos, Ari Borges (Portela), juntamente com o representante da Juventude de São Leopoldo, Matheus Borges.

O encontro foi para apresentar o planejamento estratégico da FUG/RS para 2019 e também, para tratar sobre a reestruturação partidária no vale dos sinos.

Através dos cursos de formação política e seminários de capacitação da FUG, o intuito da parceria é qualificar os dirigentes partidários (presidentes, vice-presidentes, secretário geral e tesoureiro), buscando a reorganização política da região. Além disso, capacitar os candidatos a vereadores e prefeitos na organização da campanha eleitoral, visando 2020.

Durante a reunião, ficou definido a realização de um seminário para o mês de fevereiro. Em breve mais informações serão divulgadas. Com a parceria, a Fundação Ulysses Guimarães filial do RS busca abranger e movimentar os 14 municípios da região.