Notícias

postada em 07/12/2018

FORMAÇÃO POLÍTICA MOVIMENTA MUÇUM

Durante a última sexta-feira, dia 7 de dezembro, a Fundação Ulysses Guimarães do Rio Grande do Sul com o apoio do CDL de Muçum e do vereador local, Mateus Trojan, promoveu o debate “Vamos conhecer o mercado?", no Plenário Victor Gaetano Zílio.

Ao saudar os participantes, a coordenadora de formação nacional, Cristina Baptista explicou o papel da Fundação perante a sociedade, bem como, fez a apresentação dos cursos disponíveis.

O presidente do CDL local, Carlos Irineo Cervo, ressalta a necessidade de trazer formação aos cidadãos da cidade. “Nós precisamos movimentar a cidade com cursos e palestras, e esta parceria com a Fundação Ulysses Guimarães nos proporciona isso! ”, afirma.

Apresentando ferramentas de comunicação no mercado, a mediadora do encontro, Marciela Eufrazio, possui 27 anos de experiência na área de vendas e varejo. Em sua fala, destaca a necessidade de se dedicar no que faz. “Fazer o que gosta é liberdade. Para trabalhar com vendas e atendimento ao público, precisamos nos entregar, tem que gostar! Fazendo o nosso melhor, utilizando as técnicas corretas, chegamos ao nosso objetivo. ”, conta.  

Após discorrer o conteúdo, a mediadora possibilitou um espaço para apresentação dos participantes, troca de experiências e networking.

O encontro contou com cerca de 20 pessoas, dentre lideranças municipais, lojistas e comunidade em geral.