Notícias

postada em 28/06/2018

PALESTRA SOBRE LIDERANÇA E DICÇÃO MOVIMENTA BUTIÁ

Durante a última quarta-feira (27), a cidade de Butiá recebeu uma palestra sobre Liderança e Dicção. O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores local e foi mediado pelo professor e coaching da FUGRS, Joel Maciel.

Em sua fala, Joel abordou temas como a origem da oratória, a importância de se falar em público atualmente, além de dicas para a superação do medo. Na sequência, complementou com conceitos sobre liderança e sobre a importância de saber liderar e gerir.

O vereador de Butiá e facilitador da formação na cidade, Joel Maraschin ressalta a aceitação do público em relação ao encontro promovido pela Fundação Ulysses Guimarães. “O curso foi bem recebido na cidade! Joel Maciel é um palestrante de altíssima qualidade, que domina o conteúdo de forma espetacular e transmite para o público com clareza e envolvimento. Motivando os participantes a aplicar os conhecimentos que adquiriram. ”, afirma.

A formação contou com mais de 30 pessoas, dentre eles empresários, lideranças políticas e funcionários do setor público.

 

Foto: Ticiano Marins