Notícias

postada em 03/10/2015

FUG/RS apresenta cursos durante posse da diretoria executiva do PMDB de Taquara

Em cerimônia realizada na noite desta quinta-feira, 01,uma centena de simpatizantes e filiados participaram da posse da nova executiva do PMDB. Na ocasião o presidente da FUG/RS, João Alberto Machado, apresentou os cursos de formação política da instituição. “Coloco a disposição nossos cursos e principalmente o novo curso Eleições Municipais: Saber para Vencer. Além disso, pretendemos viabilizar debates para discutir o plano de governo com o partido e a sociedade”, afirmou João.

O presidente da Associação de Vereadores, vereador Guto Scherer, ressaltou que é necessário à construção de um projeto de viabilidade eleitoral com uma chapa completa de vereadores e vereadoras para ganhar as eleições municipais.

Já o coordenador regional de Formação Política do Vale do Paranhana, vereador Régis Souza, disse que inicia um novo marco da gestão partidária em Taquara. “Construímos um diretório e uma excelente diretoria plural, séria e dedicada que levará o PMDB ao executivo municipal. O PMDB municipal ressurge das cinzas para fazer e executar sua função junto à democracia taquarense que é a retomada de serviços públicos eficientes e de qualidade a população. Por isso, estou muito feliz”, enfatizou Régis.

O deputado estadual Gabriel Souza comentou sobre sua ligação com a região, em especial com Taquara. “Peço o compromisso de vocês para uma chapa completa de vereadores e teremos sim candidato a prefeito aqui. Desejo ao presidente, Idalci Renato Lamperti, uma profícua gestão e declaro empossada essa executiva municipal”, finalizou Gabriel.