Notícias

postada em 19/06/2018

ALVORADA TERÁ SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO

Os dirigentes da Casa África receberam a Fundação Ulysses Guimarães do RS em Alvorada, durante a manhã da última terça-feira (19). A instituição estava representada pelo seu presidente, João Alberto Machado, o Diretor Clóvis André Silva e o coordenador Charlis Santos.

A reunião realizada com a presidente e vice-presidente Denise Almada e Paulo Ramos, respectivamente, teve o intuito de planejar novos cursos e palestras direcionados para questões sociais.

Para o presidente da FUGRS, João Alberto os cursos de formação disponíveis pela Fundação possibilitam a conexão política. “Precisamos criar um projeto de manutenção de liderança na cidade, através dos cursos da Fundação!” afirma.

Após o encontro, ficou definido a realização de um seminário para “Elaboração de Projetos”, com o intuito de incentivar os participantes a procurarem recursos e gerenciar seus próprios projetos. O evento será no sábado do dia 21 de julho, das 14h às 18h na Casa África.

Além do encontro do próximo mês, duas outras datas foram acertadas para este ano. Durante o sábado do dia 18 de agosto, a cidade receberá um encontro especialmente para ouvir os povos de religião, e no dia 20 de outubro a comunidade receberá o curso de Dicção e Oratória - Comunicação de Alto Impacto.