Notícias

postada em 22/05/2018

PALESTRA SOBRE 30 ANOS DA CONSTITUIÇÃO EM CANOAS

Durante a noite da segunda-feira (21), a sede do MDB de Canoas foi palco para a Convenção do MDB Comunitário. O encontro reuniu o Deputado Federal José Fogaça e o Deputado Estadual Gabriel Souza, para a cerimônia de posse do diretório do MDB Comunitário de Canoas.

Durante o evento, o Deputado Federal José Fogaça, falou sobre “Os 30 anos da Constituição, avanços e conquistas”. Em palavra, Fogaça enalteceu a estabilidade da constituição. “De todas as gerações após a constituição, são 25 anos de estabilidade... De democracia segura!” afirma.

O Deputado Estadual Gabriel Souza, debateu sobre “A luta para sanar as contas do RS”. Em sua fala, ressaltou as intenções do governo em vigência. “O governo está sendo gerido para caber nas receitas. Ele precisa servir nele mesmo!” conta.

O núcleo comunitário do MDB em Canoas foi lançado, com candidatura de chapa única para o diretório. Em seu discurso de posse, o presidente Valdir Raymundo Raach, reforça os princípios do núcleo. “Precisamos ser efetivos, ter voz perante a comunidade. Temos que fazer por merecer a confiança depositada!” finaliza.   

O encontro reuniu cerca de 50 pessoas, entre autoridades, líderes partidários e a comunidade em geral.