Notícias

postada em 18/05/2018

CAMAQUÃ RECEBE CICLO DE DEBATES

Durante a última sexta-feira, dia 18, a Fundação Ulysses Guimarães e a Associação de Vereadores do PMDB-RS realizaram mais um encontro do "Ciclo de Debates pelo Desenvolvimento Municipal”. A sede da Câmara de Vereadores de Camaquã foi palco para debate do momento político e financeiro que os municípios estão passando.

O presidente da Fundação Ulysses Guimarães do RS, João Alberto Machado esteve presente no encontro e ressalta em sua fala o futuro com Rigotto no senado. "Rigotto sempre demonstrou comprometimento com as questões do estado e do povo gaúcho, como gestor, como cidadão e como político. No senado, isso reverterá em ações positivas para o estado".

O Vereador de Butiá e Coordenador da Associação de Vereadores da Região Carbonífera, Joel Maraschin, fala sobre o ex-governador e a pré-candidatura ao senado. “Rigotto se mostra um cara preparado, com conteúdo, inteligente e que está pronto para assumir essa cadeira no senado! Ele irá representar muito bem os interesses do RS” ressalta Joel.

O ex-governador Germano Rigotto em seu discurso fala sobre a atual situação político-econômica do país. “Acredito que a reforma política seja prioridade no Brasil. Um passo grande no caminho da transformação do país, com eficiência e eficácia” afirma.

O presidente do PMDB estadual e Deputado Federal, Alceu Moreira enalteceu o trabalho desenvolvido durante o Ciclo de Debates pelo estado. “A união da Fundação Ulysses Guimarães do RS e a Associação de Vereadores, através destes encontros macrorregionais pelo estado, fortalece a pré-candidatura de Rigotto. Em até três semanas, o PMDB irá reunir o diretório para definir a candidatura do partido ao senado!” afirma o presidente.

O evento contou com cerca de 80 participantes, dentre eles estavam presentes o presidente do PMDB e deputado federal Alceu Moreira, o presidente da Associação de Vereadores do PMDB do RS, Guto Scherer, o deputado Estadual Edson Brum e deputado estadual Fábio Branco e o deputado federal Jones Martins, além de lideranças locais.