Notícias

postada em 15/05/2018

VIAMÃO RECEBEU DICÇÃO E ORATÓRIA!

A sede do PMDB de Viamão, recebeu na noite de terça-feira (15/05), o curso de Dicção e Oratória – Comunicação de Alto Impacto! O encontro foi conduzido pelo mediador e coordenador da Fundação Ulysses Guimarães do RS, Charlis Santos. 

Um dos organizadores da formação na cidade, o presidente do PMDB de Viamão, Jair Mesquita, fala sobre a importância dos cursos geridos pela Fundação Ulysses Guimarães, no contexto de formação política. “Temos convicção de que os cursos disponibilizados pela FUG, são importantes para desenvolvermos melhor o nosso produto da prefeitura municipal, do governo, da câmara de vereadores. O nosso eleitor precisa que a gente leve a ele alguma coisa com conteúdo e com conhecimento de causa!” afirma.

Durante o encontro, Charlis destacou a origem da oratória, a importância de falar em público, os tipos de discursos existentes, as estratégias para impactar na comunicação e habilidades persuasivas, além de dicas para a superação do medo.

A primeira aula da formação, contou com a presença de 52 pessoas. Entre os presentes, estavam filiados ao partido, lideranças da cidade e a comunidade em geral. As duas outras aulas, acontecem nos dias 22 e 29 de maio.