Notícias

postada em 11/05/2018

CICLO DE DEBATES PASSOU POR CRUZ ALTA!

A Fundação Ulysses Guimarães e a Associação de Vereadores do PMDB-RS realizaram, durante a última sexta-feira, dia 11, mais um encontro para debater o momento político e financeiro que os municípios estão passando. O Ciclo de Debates pelo Desenvolvimento Municipal, ocorreu na Câmara de Vereadores da cidade de Cruz Alta.

O diretor da FUG RS, Clóvis André destacou a importância da realização dos debates por todo o estado, contando com a presença do ex-governador Rigotto. " O candidato que irá representar e defender todo o estado, contemplando todos os setores é Germano Rigotto! Através dos debates, conseguimos levar temas relevantes para a sociedade, sem nos omitir do nosso compromisso político com o futuro do estado", enalteceu.

Durante sua fala, Germano Rigotto falou sobre a importância da qualificação nos municípios. "A gestão pública precisa focar na qualificação. Somente desta forma, serviços de qualidade poderão ser oferecidos para a população" ressalta.

O evento ainda contou com a presença do presidente da Associação dos Vereadores, Guto Scherer, do deputado estadual Edson Brum, da vereadora Paula Librelotto, coordenadora dos Vereadores do PMDB do Planalto Médio, do Coordenador regional do PMDB Planalto Médio, Noredim Sobrinho, bem como, líderes partidários, prefeitos e vereadores de diversos municípios da região.