Notícias

postada em 07/05/2018

FUGRS VISITA PELOTAS COM PALESTRA SOBRE TENDÊNCIAS POLÍTICAS

 

Durante a última segunda-feira (07), o professor e coach Joel Maciel passou o dia em Pelotas e realizou duas palestras na cidade.

O tema dos encontros, tratava sobre as tendências econômicas e políticas do mundo. Dentre os principais assuntos abordados, Joel trouxe relatos de estudos sobre a atual conjuntura econômica e política, bem como, dos impactos que a criação e tecnologia terão perante sociedade nas próximas décadas.

Na parte da manhã, palestrou na semana acadêmica do curso de Meteorologia da Faculdade Pelotas. Onde reuniu cerca de 50 pessoas, sendo voltado apenas para os alunos da Faculdade.

Durante a noite, o diretório Municipal do PMDB de Pelotas foi palco do outro encontro. A palestra contou com mais de 50 pessoas, entre eles filiados ao partido e público em geral da cidade.

Para Joel, a passagem pela cidade foi efetiva. “Fico feliz em reunirmos um número grande de pessoas para debatermos um assunto tão importante. O investimento em novas criações e no desenvolvimento de ações tecnológicas, irá atingir impactar diretamente o nosso futuro!” conta.

O Presidente da Juventude do PMDB de Pelotas, Danilo Rodrigues participou dos encontros e fala sobre a aceitação da cidade. “A aceitação e receptividade foi muito grande. O pessoal que participou elogiou!” ressalta Danilo.