Notícias

postada em 05/05/2018

CRUZ ALTA RECEBEU O CURSO DE DICÇÃO E ORATÓRIA

 

A câmara de vereadores Cruz Alta foi palco, na noite de sexta-feira (04/05), para o curso de Dicção e Oratória, conduzido pelo mediador e coordenador da Fundação Ulysses Guimarães do RS, Charlis Santos. 

Entre os temas abordados, Charlis destacou a origem da oratória, a importância de se falar em público atualmente, os tipos de discursos, as estratégias para impactar na comunicação e habilidades persuasivas, além de dicas para a superação do medo. Na sequência, os alunos tiveram a oportunidade de participar de forma ativa fazendo exercício de discurso.

O assessor de imprensa da Câmara de Vereadores de Cruz Alta, Maurício Quevedo contribuiu com a organização do evento e conta o retorno que a capacitação teve na cidade. “A receptividade e a valorização do curso na cidade, foram excelentes. Todos os participantes agradeceram pela oportunidade e se mostraram satisfeitos com o conteúdo geral do encontro” ressalta Maurício.

A primeira aula da formação, contou com a presença de 36 pessoas, entre funcionários da câmara de vereadores e público em geral.