Notícias

postada em 05/05/2018

DICÇÃO E ORATÓRIA MOVIMENTA SANTO ÂNGELO!

 

Durante a manhã do último sábado (05), a Câmara de Vereadores do município de Santo Ângelo recebeu o curso de Dicção e Oratória. A formação foi organizada pelo vereador do município Vinicius Makvitz e também pela ex vice-prefeita e participante do PMDB Mulher, Nara Damião.

Para Vinicius é de extrema importância o papel da Fundação perante a formação dos cidadãos. “Acredito que as ações por parte da Fundação são essenciais. Não apenas o curso de dicção e oratória, mas por todas as formações oportunizadas pela instituição. Transformando tudo isso em uma importante ferramenta de diálogo e comunicação” ressalta o vereador.

A ex vice-prefeita da cidade, Nara Damião relata a importância da viabilização dos cursos na cidade. “Percebemos a organização e eficácia do curso através do retorno pós curso, mas também pela procura dos participantes. Santo Ângelo quer e iremos oportunizar cada vez mais formações, através da Fundação!” relata.

O encontro reuniu 73 participantes e foi mediado pelo Coordenador da FUG RS, Charlis Santos. A cidade de Santo Ângelo terá mais uma turma para o curso de Dicção e Oratória, no dia 19 de maio.