Notícias

postada em 04/05/2018

Ciclo de Debates pelo Desenvolvimento Municipal teve primeiro encontro em Santana do Livramento!

 

A Fundação Ulysses Guimarães e a Associação de Vereadores do PMDB-RS iniciaram durante a última sexta-feira, dia 04, uma série de encontros Macro regionais para debater o momento político e financeiro que os municípios estão passando. Intitulado "Ciclo de Debates pelo Desenvolvimento Municipal”, o primeiro encontro ocorreu na cidade de Santana do Livramento, na Fronteira Sudoeste.

Clóvis André, representante da FUG RS, destacou que o Ciclo de Debates demonstra a disposição em percorrer as regiões do estado. "Dessa forma desempenhamos o papel de levar debate sobre temas relevantes para a sociedade, sem nos omitir do

Durante sua fala, Germano Rigotto declarou estar motivado e falou sobre os principais desafios do país para a retomada do crescimento econômico e estabilização política.

Nesse sentido, Rigotto defendeu a necessidade de uma reforma política, reestruturação do pacto federativo e reforma tributária. "Sem mudanças nesses três pilares, é praticamente impossível haver governabilidade e condições de vida mais favoráveis para a população", discursou.

O evento ainda contou com a presença do presidente da Associação dos Vereadores, Guto Scherer, de Sebastião Melo, representante da Executiva estadual do PMDB, do deputado estadual Edson Brum, do vereador Fabricio Moraes, coordenador dos Vereadores do PMDB da Fronteira Sudoeste, bem como de vereadores de diversos municípios da Fronteira Sudoeste e de pré-candidatos a deputado estadual na eleição deste ano.

Crédito: Luis Loro