Notícias

postada em 26/04/2018

Fundação Ulysses Guimarães RS presente no aniversário de Arroio do Sal com Joel Maciel

Para celebrar os 30 anos de emancipação de Arroio do Sal, completados em 21 de abril, a Prefeitura do município organização diversas atividades. Na programação do aniversário, ocorreu, na quinta-feira (26.04,  o evento em parceria com a Fundação Ulysses Guimarães RS. O conferencista da FUG Joel Maciel proferiu palestra com tema Motivação para mais de 50 servidores e gestores do município no Centro de Eventos Municipal.

Joel Maciel encantou os participantes destacando as significativas mudanças de comportamento e valores da sociedade nas relações humanas durante as últimas décadas. Apesar da abordagem profunda do assunto para provocar a reflexão do público, também houve momentos de descontração e bom humor com a participação da plateia. Autor de livros sobre liderança, gestão, motivação e autoestima, o coach sensibilizou a todos.

O encontro contou ainda com as presenças do prefeito Affonso Flávio Angst, o Bolão, e de integrantes da corte da Festa do Pescador como Franchesca Marcon, Embaixatriz da Festa, e Brenda Cavalli, Embaixatriz do Turismo, além da representante do Unilasalle Terra de Areia, Elisiane Silva. A FUGRS esteve representada pelo coordenador Charlis Santos e a assessora Cristina Baptista.