Notícias

postada em 06/04/2018

Dom Pedrito recebe certificados de Gestores e palestra em desenvolvimento partidário

Lideranças políticas de Dom Pedrito receberam, na noite de sexta-feira (06.04), os certificados do módulo I do curso de Gestores Públicos Municipal realizado em julho do ano passado pela Fundação Ulysses Guimarães. Na sede municipal do PMDB, o presidente da FUGRS João Alberto Machado e o presidente do partido na cidade José Edson Mambrum entregaram o documento aos participantes da formação, que foi conduzida pelos mediadores da FUGRS Everaldo Fabrício e Charlis Santos.

No mesmo encontro, o conferencista da Fundação Ulysses, Joel Maciel, palestrou sobre o tema “Desenvolvimento Partidário”.  Também o presidente João Alberto assinalou que o PMDB necessita construir um planejamento aprofundado sobre o partido. “Temos de saber o que queremos como partido para as próximas eleições. Temos de definir nossas forças e fraquezas para saber o que buscamos e assim colocar em prática projetos e ações. E a Fundação tem papel fundamental para a formação de novos líderes”, reafirmou.

Aluno do curso, o vereador Ricardo Schlüter destacou a importância do curso no esclarecimento de conceitos e dinâmicas a respeito do serviço público municipal. Já Mambrum fez questão de observar que o trabalho da Fundação Ulysses contribui para a qualificação dos correligionários e estimula a criação de novos líderes por meio do conhecimento e da educação.