Notícias

postada em 22/11/2017

Santo Antônio da Patrulha integra Caravana de Gestão e Redes Sociais

Para dar seguimento ao roteiro iniciado na segunda-feira (20.11), a Caravana Gestão Pública e Redes Sociais chegou a Santo Antônio da Patrulha na manhã de terça-feira (21.11).

O encontro na Câmara de Vereadores foi aberto pelo coordenador de Formação Política da FUG-RS e vereador no município, Charlis Santos.

A atividade contou com as palestras da psicóloga Lúcia Salles, do coach Joel Maciel e do especialista em mídias sociais, Marcio Carvalho.

Na sequência, a psicóloga trouxe aspectos sobre a Efetividade Organizacional e obteve também a participação de Marcio em oficina interativa.

Joel Maciel, por sua vez,  abordou as cinco mentes que irão influenciar o futuro. Ele citou como características essenciais para o sucesso a disciplina, a capacidade de síntese, a criatividade, o respeito e a ética. “Devemos ter consciência que devemos trabalhar para o nosso bem-estar e não para uma organização”, pontuou.

Já Marcio Carvalho reafirmou a importância das redes digitais em processos de comunicação e relacionamento com os públicos. “Essas ferramentas, no entanto, não dispensam o contato humano, especialmente, no serviço público”, argumentou.  Depois, a caravana seguiu  para Terra de Areia.