Notícias

postada em 19/10/2017

PMDB Porto Alegre recebe a FUGRS e Joel Maciel em Dicção e Oratória do cotidiano

Nem mesmo a chuva da noite desta quarta-feira (18.10) impediu os alunos de Dicção e Oratória de comparecer à sede do PMDB de Porto Alegre para o encerramento do curso, uma parceria do diretório municipal e da Fundação Ulysses Guimarães do RS.

Conduzido pelo coach Joel Maciel, o encontro reuniu mais de 20 participantes que aproveitaram para tirar dúvidas e colocar em prática as orientações da formação.

Joel Maciel concluiu os conteúdos abordando detalhes sobre as diversas facetas da comunicação. Observou a importância de se desenvolver e aprimorar estratégias para um melhor desempenho nos diferentes segmentos da comunicação do cotidiano. “Devemos estar atentos para a influência da linguagem e o poder da palavra”, assinalou apontando exemplos comuns do dia a dia.

Também os alunos foram convidados a se manifestarem em torno de algum tema de livre escolha. Os assuntos foram tão bem apresentados que envolveram a todos.

Participaram da atividade o presidente do PMDB-POA, Antenor Ferrari, e o secretário-geral, Alexandre Borch, o Xandão, além do presidente do PMDB Comunitário Otalício Nunes.