Notícias

postada em 16/10/2017

FUGRS e PMDB Tramandaí firmam parceria

Mais uma parceria para fomentar as ações de formação da Fundação Ulysses Guimarães aconteceu neste domingo (15.10) na sede do PMDB Tramandaí, no Litoral Norte.

O presidente da FUG-RS, João Alberto Machado, assinou o Termo de Cooperação Técnica ao lado de Juarez Marques da Silva, presidente da sigla no município.O coordenador de  Formação Política da FUG-RS, Charlis Santos, também participou do encontro.

A expectativa a respeito da parceria entre o PMDB de Tramandaí e a Fundação Ulysses Guimarães é, segundo João Alberto, unir a qualificação, ofertada pela Fundação com os Cursos de Dicção e Oratória, Cidadania, Gestão Pública entre outros, além do Projeto 2020, com a tradição do PMDB de Tramandaí.

Vale lembrar que, em 28 anos, o PMDB soma na cidade 18 anos ininterruptos de reuniões partidárias todos os dias 15 de cada mês e 20 anos de mandato como Prefeito, além de quatro anos como Vice.

Essa experiência acumulada durante quase três décadas permitirá a implantação de um novo modelo de gestão pública. São projetos desenvolvidos e aplicados tanto em pequeno, médio e longo prazos com abrangência em micro e macrorregionais.

“Um padrão em que a Educação (lato sensu) é a "espinha dorsal" de um real plano de cidade”, garantiu o presidente da FUG.

Além da participação dos correligionários, o ato contou com a colaboração do peemedebista Williams Campos Borges, presidente da Comissão de Formação Política do partido.