Notícias

postada em 26/09/2017

Terra de Areia recebe formação de Dicção e Oratória com ênfase no atendimento ao público

A Fundação Ulysses Guimarães segue trabalhando para espalhar a formação com foco nos mais diversos públicos. Em Terra de Areia, o prefeito, mediador e diretor da FUG, Aluísio Teixeira, tem promovido capacitações de Dicção e Oratória nas escolas do município, com foco nas entrevistas de emprego. Além de receberem dicas sobre postura e comportamento no ambiente profissional, são abordadas técnicas para aprimoramento da comunicação e aproveitamento de oportunidades. 

Iniciou nesta segunda-feira, 25, uma parceria inédita entre a FUG, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Desporto, e o CDL, capacitou participantes do município com ênfase no atendimento ao público. O encontro foi realizado no Centro de Múltiplo Uso de Terra de Areia e contou com 110 pessoas inscritas. 

Com mediação de Aluísio, o curso seguirá nos dias 02 e 09 de outubro. Participaram do encontro o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Desporto e Lazer, Lucas Justin Vieira, a Secretária de Assistência Social, Trabalho e Cidadania, Silvana Borges, o Secretário de Gabineete, Pedro Henrique Gross, e o presidente da CDL, Amilco Knevitz.