Notícias

postada em 15/09/2015

Para disseminar conhecimento FUGRS conta com mais dois coordenadores regionais

Durante o almoço desta terça, 15, o presidente, João Alberto Machado, e o coordenador de Formação Política, Marco Rosa, da Fundação Ulysses Guimarães Rio Grande do Sul receberam Aluísio Teixeira que será o novo coordenador regional no Litoral Norte e o coordenador da JPMDB do Litoral Norte, Charlis Santos, que será o novo coordenador do Vale do Paranhana.

Para o novo coordenador do Litoral Norte a construção do conhecimento é parte fundamental para o desenvolvimento de políticas públicas eficientes e eficazes para o desenvolvimento regional. “Esse será nosso papel representando a instituição na região do Litoral Norte”, destacou Teixeira. Segundo o coordenador de Formação Política, Marco Rosa, a organização de lideranças em todo Estado também é uma das metas da Fundação. “Pois, o objetivo é compartilhar o conhecimento com diferentes setores da sociedade”, disse.

“Fico feliz, pois o Aluísio Teixeira é um integrante qualificado do nosso partido e acredito que a formação política está em boas mãos”, afirmou João Alberto. O presidente da FUGRS destacou ainda que a meta será realizar um curso por município, além do curso de formação para candidatos. De acordo com o presidente, o coordenador da JPMDB do Litoral Norte, Charlis Santos, será o coordenador regional no Vale do Paranhana representando a Fundação em cerca de sete municípios. Além disso, também poderá auxiliar Aluísio no Litoral Norte.

O novo coordenador do Vale do Paranhana, Charlis Santos, falou que o objetivo é levar a FUGRS a toda região e através dela desenvolver o partido nos municípios. Por meio da qualificação de seus quadros através do conhecimento e ampliação da formação de novas lideranças. “Dessa forma preparamos nosso quadro para as eleições do próximo ano, fortalecendo a presença da Fundação nesses municípios, também fortalecemos o PMDB para 2016”, enfatizou.