Notícias

postada em 03/08/2017

PMDB de São Jerônimo lança projeto Pensando 2020 em parceria com a Fundação Ulysses Guimarães

A noite desta quarta-feira, 2, foi de novidade para São Jerônimo. A cidade será a primeira a receber o projeto 2020, idealizado pela Fundação Ulysses Guimarães.

O secretário-Geral do PMDB de São Jerônimo, Giovani Weiss, apresentou o histórico do partido no município e explicou a iniciativa do projeto lançado. “Nossos principais objetivos são mapear a cidade, ou seja, entender as necessidades e pontos fortes de cada bairro, e elaborar um projeto de poder, visando à reestruturação partidária, com planejamento, estudos e estratégias para o próximo pleito municipal”, conta.

Para o presidente da Fundação Ulysses Guimarães no Rio Grande do Sul, João Alberto Machado, a ideia é, através dessa reestruturação, transformar a vida dos cidadãos. “Essa construção é coletiva e trabalhosa, mas temos certeza de que este projeto dará certo e aproximaremos o partido da sociedade e do interesse do povo”, ressalta. “Nós iremos preparar, treinar, capacitar e dar suporte para o sucesso nas eleições de 2020 em São Jerônimo.”

Explicando o modelo adotado para implantação do projeto, o consultor nacional da Fundação Ulysses Guimarães, Joel Maciel, destacou a gestão estratégica para o próximo pleito. “O Pensando 2020, além de ser pioneiro no Brasil, irá qualificar e profissionalizar nosso meio político e mudar a realidade eleitoral. Vamos trabalhar em três eixos principais: projeto de desenvolvimento, estratégia política e plano de Marketing”, finaliza.

Participaram do encontro, além de membros do diretório e filiados do PMDB municipal, o Presidente em exercício do PMDB de Charqueadas, Zeca Divino, o Coordenador Regional e Vice-Prefeito de General Câmara, Geraldo Dias, o Vereador de Charqueadas, Rafael Divido, com membros do seu gabinete e os Vereadores de General Câmara, Gerri Adriano e Nando Franken, que também é Presidente do PMDB de General Câmara.