Notícias

postada em 26/07/2017

Coordenadoria Vale do Rio dos Sinos já pensa 2020

Representantes da Coordenaria Regional do Vale do Rio dos Sinos participaram de reunião, ao meio-dia desta quarta-feira,26, com o presidente João Alberto Machado na sede da Fundação. O objetivo era criar um planejamento de ação em parceria visando à eleição de 2020.  A proposta foi apresentada pelo presidente da FUG-RS e o consultor Joel Maciel ao  coordenador João Alberto Antônio (Novo Hamburgo), vice-coordenador Ari Borges dos sAntos (São Leopoldo) e seretário Elói Antônio de Paula (Sapiranga). 

De acordo com João Alberto, a ideia é fazer um diagnóstico de cada município da coordenadoria e propor projeto de desenvolvimento para a cidade. "Além do desenvolvimento, o plano trará estratégias políticas e um projeto mínimo de marketig", comentou. 

Em 4 de agosto, já está agendado um encontro com os representantes de Sapiranga no Clube 30 de Setembro. Após, na primeira semana de setembro, ocorrerão reuniões com as executivas de cada município.

A Coordenadoria soma treze municípios: Novo Hamburgo, São Leopoldo, Sapiranga, Campo Bom, Araricá, São José do Hortêncio, Estânvia Velha, Ivoti, Nova Hartz, Portão, Presidente Lucena, Lindolfo Collor e Morro Reuter.