Notícias

postada em 05/05/2017

Panambi sediará segundo encontro do projeto Diálogos de 2017

No próximo sábado, 06 de maio, Panambi vai sediar a 2ª edição de 2017 do Diálogos PMDB Mulher RS. O evento terá início às 13h30, no Centro Cultural 25 de julho (rua José Bonifácio, 54 – Bela Vista), vai abordar o tema Mulher, política e sociedade com as coordenadorias do Planalto Médio, Celeiro, Zona da Produção e Médio Alto Uruguai. A realização é uma parceria entre núcleo feminino do PMDB, o Diretório Estadual e a Fundação Ulysses Guimarães do RS (FUG-RS).
A segunda edição do ano conta com a palestra da vereadora Comandante Nádia, que falará sobre O papel da mulher na construção de uma sociedade com segurança. Um painel sobre boas práticas na política trará as vice-prefeitas Maria Inês Dalla Costa, de Boa Vista do Cadeado, Inês Della Libera, de Braga, e Vanilde Vogt Dalcin, de Nova Boa Vista, para falar as suas vivências como gestoras públicas. A presidente do PMDB Mulher RS, Regina Perondi, afirma que o ponto central do encontro é o debate. “O mais importante para nós agora é proporcionar a conversa entre todas as mulheres do partido”, destaca Regina.

Programação completa
13h30 – Recepção e credenciamento
14h - Abertura com momento cultural
14h30 – O protagonismo feminino na política e na sociedade
Magale Ribeiro Mônaco, psicóloga, especialista em recursos humanos
14h40 – Mais mulheres na política partidária
Regina Perondi, presidente do PMDB Mulher RS, especialista em Gestão do Terceiro Setor
15h – Vivências: Práticas sociais na administração pública
Painel com as vice-prefeitas Maria Inês Dalla Costa, de Boa Vista do Cadeado – Planalto Médio, Inês Della Libera, de Braga - Celeiro e Vanilde Vogt Dalcin, de Nova Boa Vista – Produção.
15h30 – O papel da mulher na construção de uma sociedade com segurança
Comandante Nádia Gerhard, vereadora de Porto Alegre
16h – Debates em grupos
Atitude da mulher frente aos desafios da sociedade
16h40 – Plenária para apresentação dos grupos
17h10 - Roda de conversa. Uma Gestão Inclusiva para o PMDB
Depoimentos dos líderes partidários presentes. Mediador: Noredim Silva Sobrinho, coordenador regional do PMDB do Planalto Médio.
17h30 – Encerramento com lanche oferecido pelas companheiras de Panambi

Confirmação
Confirme a sua presença até o dia 4 de maio. pelos telefones (51) 99634-9069 com Maria Lori ou (55) 99930-7150 com Merilin (Panambi). Ou envie um e-mail para rs.pmdbmulher@gmail.com.

 

Texto: Fábio Paiva/Divulgação PMDB Mulher