Notícias

postada em 07/04/2017

Um evento para elevar a performance de Santana do Livramento

Melhorar o desempenho profissional e progredir na vida é o desejo de todos nós. E, na última década, uma ferramenta comportamental vem ajudando muitas pessoas e organizações brasileiras a atingirem seus objetivos. Ficou curioso? 

Então, é só comparecer nesta terça-feira, 11, na Associação Comercial e Industrial de Santana do Livramento (Av. Alm. Tamandaré, 2101 – Centro) e participar do Workshop Gestão Pública, Empresarial e de Vendas, das 8h30 às 17h30.  Na ocasião, por meio de um encontro divertido e enriquecedor, os santanenses poderão saber como se beneficiar deste mecanismo de suporte ao progresso individual e organizacional.

O facilitador será Joel Maciel, um coach, escritor, empresário e conferencista da Fundação Ulysses Guimarães que certificará os participantes. Não há pré-requisito para a atividade, uma vez que o sistema utilizado pela capacitação possui didática objetiva e ferramentas práticas. As inscrições no local são gratuitas.

Maciel comenta que, no setor público, o uso do processo ainda é raro, “o que denota a grande oportunidade que se apresenta”. No meio privado, vem ganhando adeptos e promovendo avanços, observa o coach. Antecipando a atividade, Maciel explica que, como método de fomento e propulsão, as ferramentas implementadas são objetivas, focadas e pragmáticas. “Seu uso disciplinado ajuda as pessoas a atingirem objetivos, baterem metas e prosperarem.     O evento terá uma abordagem objetiva e disponibilizará ferramentas para que os participantes possam tanto fazer uso quanto ajudar suas equipes a elevar seus padrões de desempenho.”

O Palestrante

Joel Adriano Maciel cursou Gestão Estratégica de Resultados, Formação Política, Ontopsicologia, Programação Neurolinguística e Formação Holística. É autor de 15 publicações. Palestrante nacional. Idealizador e diretor da Holus e do Instituto de Estudos e Pesquisas Inovação.

Saiba Mais:

COACH - Profissional que exerce a profissão

COACHING - O processo de desenvolvimento que o Coach conduz

COACHES-  Plural de Coach

COACHEE - Indivíduo que passa pelo processo de Coaching