Notícias

postada em 17/01/2017

Delineando o Circuito e Pensando o Futuro

Os coordenadores  do projeto  Circuito Pensando o Futuro  reuniram-se ao meio-dia com o presidente João Alberto Machado  na FUGRS. O objetivo do encontro era discutir e definir as primeiras ações da iniciativa em 2017.

Responsável pelo segmento “Encontros do Direito e Gestão Pública”, Charlis Santos definiu o período entre 23 e 30 de janeiro para os encontros de apresentação e sensibilização com os representantes das instituições de ensino superior das regiões Litoral Norte, Vale do Sinos e Paranhana.

Já o roteiro pela  Fronteira Oeste e Centro do Estado, sob a coordenação de Leonardo Gonçalves,  deve ocorrer  entre  6 e 13 de fevereiro. Nestes encontros, o tema será “O Futuro da Fronteira do RS.”

O Circuito Pensando o Futuro prevê cerca de 30 encontros para o primeiro semestre deste ano, entre os dois segmentos.  Vale lembrar que o projeto busca discutir alternativas possíveis  para incentivar a retomada do crescimento do Brasil e consolidar a democracia e um novo modo de fazer política.