Notícias

postada em 12/12/2016

Diretoria da FUG-RS se reúne para realizar balanço anual das ações de 2016

Em reunião de diretores, realizado no almoço desta segunda-feira (12) em Porto Alegre, a FUG-RS apresentou sua prestação de contas 2016 e projetos de 2017. O presidente, João Alberto Machado, destacou os principais projetos do ano como Circuito Pensando o Futuro, Eleições Municipais: Saber para Vencer, Projeto Desafios, Maratona de Redes Sociais, e seminários sobre causa animal, juventude e empoderamento feminino.

Em seguida, os dirigentes fizeram uma série de sugestões de inciativas a serem aplicadas nos projetos idealizados pela filial. O diretor Gervásio Neves destacou a importância de conhecer os segmentos da comunidade. “Precisamos ouvir melhor a população para saber de seus anseios”. Também a renovação e ampliação dos quadros efetivos da Fundação foi motivo de discussão, assim como, a necessidade de formação de novos líderes políticos para o futuro.

A inclusão de novos temas nas discussões da FUG foi assinalado pelo diretor José Hugo de Castro. Ele sugeriu assuntos que pautam desde idosos, até educação, saúde, segurança e questões urbanas.

Participaram também do encontro os coordenadores estaduais Charlis Santos, Aluísio Teixeira e Marco Rosa, além do diretor Jorge Grecellé.