Notícias

postada em 13/07/2016

Fundação Ulysses Guimarães realiza entrega de certificados no município de Torres

Foram semanas de qualificação e preparação para as eleições de 2016. O diretório do PMDB de Torres, depois de concluir o curso Eleições Municipais: Saber para Vencer, realizou a formatura com entrega de certificados nesta terça-feira (12). 

Para o presidente, é muito importante seguir qualificando em todo Rio Grande do Sul. “Nós temos trabalhando intensamente para levar a formação em todas as partes do estado. E fico muito feliz em saber que Torres está firme e focada nas eleições municipais. É muito importante termos candidatos qualificados e prontos para lutarem em favor do município”, explica.

Segundo Abraão Santana, membro da diretoria do PMDB municipal de Torres, os participantes ficaram contentes com o resultado das semanas de qualificação. “É muito importante nos mantermos atualizados e prontos para exercermos uma nova política. Agradecemos à Fundação por nos proporcionar formação, qualificação e aprendizado constantes”, finaliza.

Durante o encontro, também foi realizado um seminário sobre as eleições com o coach e professor da FUG, Joel Maciel. “As mudanças pedem cuidado redobrado. Acredito que com o material disponibilizado pela FUG, será mais fácil compreender de que forma se dá uma eleição e como evitar problemas futuros”, aponta.