Notícias

postada em 25/06/2016

Mais de 60 certificados para atender aos anseios de Uruguaiana

Os mais de sessenta candidatos do curso Eleições Municipais: saber para vencer de Uruguaiana têm a importante missão de resgatar os preceitos da democracia no município. Esta é a avaliação do presidente do PMDB local, Carlos Eduardo Alves, que considerou a formação essencial para inovar o jeito de fazer política. Na sua opinião, os conteúdos a respeito da elaboração publicitária de campanha foram esclarecedores. Os certificados foram entregues aos participantes pelo presidente da FUG-RS João Alberto Machado e o coordenador regional Leonardo Gonçalves durante jantar de confraternização. Antes, os representantes da FUG-RS participaram de programa em uma tradicional rádio da cidade juntamente com os pré-candidatos majoritários.

A crise atual na política brasileira e o desejo de fazer valer os anseios da população da Fronteira Oeste do Estado foram os motivos que levaram Fabiano Garcia, 32 anos, a se inscrever no curso de formação. “As informações sobre redes sociais e as restrições da nova lei eleitoral fizeram toda a diferença para mim”, comentou.

“Um governo se faz com todos os companheiros e com um sapato bem confortável para visitar todos moradores do município”, finalizou o presidente João Alberto.