Notícias

postada em 24/06/2016

Saber para Vencer chega em Rosário do Sul

A dedicação e o empenho das lideranças  de Rosário do Sul  fizeram chegar até a cidade da Fronteira Oeste o curso de formação Eleições Municipais: saber para vencer, promovido pela Fundação Ulysses Guimarães RS. Na manhã desta sexta-feira (24), o vice-presidente do PMDB, Julio Braga e seus correligionários receberam o presidente da FUG-RS João Alberto Machado e o diretor para a região da Fronteira Leonardo Gonçalves na sede do diretório municipal, na Rua Canabarro, Centro da cidade. Trinta participantes da coligação partidária da localidade estão inscritos no curso  que tem duração de 120 horas aula.

Leonardo fez questão de salientar a necessidade de consolidar a aliança partidária no município. “Humildade, sabedoria e responsabilidade pública  deem ser as principais características dos candidatos”, acentuou.

O presidente João Alberto assinalou a importância da atuação da juventude na vida política da região. Lembrou, ainda, que o próximo pleito irá exigir a construção de credibilidade por parte dos políticos. “Devemos ficar atentos às regras e exigências da nova lei eleitoral. Esta será uma campanha muito judicializada”, observou.