Notícias

postada em 21/06/2016

FUG realiza seminário em São José do Norte

Nem a baixa temperatura desestimulou os pré-candidatos do município de São José do Norte, no sul do Estado, a participarem do seminário que abordou os aspectos jurídicos e contábeis da campanha deste ano, em encontro realizado na noite de sábado, 18, promovido por intermédio do Programa de Formação Política da Fundação Ulysses Guimarães (FUG).

O mediador Deivid Pereira ressaltou a importância do PMDB de São José do Norte ter ofertado aos seus pré-candidatos o conhecimento necessário para enfrentar a campanha. "Não basta termos candidatos capazes de conquistar um bom número de votos. Eles precisam estar cientes daquilo que a legislação determina como correto", afirmou.

O presidente do Diretório Municipal do PMDB, João Gautério Gondran destacou que a intenção do Partido é oferecer o que há de melhor aos pré-candidatos para que os mesmos possam fazer uma campanha sem cometer equívocos que possam prejudicar a legenda.

A Fundação Ulysses Guimarães (FUG), em parceria com o PMDB de São José do Norte, deverá anunciar em breve, outras atividades de qualificação no Município.