Notícias

postada em 20/05/2016

Três Coroas conclui curso Eleições Municipais: Saber para Vencer

Como resultado da sua proposta de levar qualificação para todos os cantos do Rio Grande do Sul, a Fundação Ulysses Guimarães realizou, na última quarta-feira (19), a formatura do curso Eleições Municipais: Saber para Vencer em Três Coroas.

Representando a FUG/RS, estiveram presentes o diretor Clóvis André e o mediador de Santa Clara do Sul, Fabrício Renner. Segundo Clóvis, a participação dos alunos foi contagiante. “É muito legal saber que fazemos parte disso, da formação e da construção do conhecimento. Além disso, saber que estamos contribuindo para a formação dos quadros partidários nos deixa muito satisfeitos”, conta.

Para o mediador do curso em Três Coroas, Ivan Carlos Maurina, foi uma satisfação poder mediar o curso. “O PMDB está há 34 anos à frente da administração municipal, sempre com chapa pura. Tive uma turma muito participativa e que levou muito a sério os módulos do curso”, explica. “A qualificação, por intermédio da FUG, é um passo à frente que nosso partido vem dando, e que foi ampliada na gestão do amigo João Alberto, qualificar cada dia mais nossos quadros partidários sem dúvidas nos levará a um patamar diferenciado dentro da política”, finaliza.   

Ao todo, 30 alunos participaram das atividades.