Notícias

postada em 19/05/2016

Turma de Santa Clara do Sul recebe certificados do curso Eleições Municipais: Saber para Vencer

Cumprindo seu dever de trazer a formação para o Rio Grande do Sul, a Fundação Ulysses Guimarães concluiu mais uma turma nesta segunda-feira (16). Após a realização do curso Eleições Municipais: Saber para Vencer, os alunos de Santa Clara do Sul receberam seus certificados. 

Para o presidente João Alberto, que participou da entrega dos certificados, essa é a fase mais gratificante dos cursos promovidos. "Esse é o resultado de todo nosso empenho e vontade de fazer uma nova política, com verdade, transparência, debate e muita construção do conhecimento", afirma. "Santa Clara do Sul está de parabéns por estar qualificada e pronta para as eleições municipais de outubro de 2016", conta. 

O mediador das atividades foi Fabrício Renner. Segundo ele, a turma foi muito participativa. "Aqui em Santa Clara do Sul, nós já estamos há três mandatos no governo de Santa Clara do Sul. E só temos esse resultado, porque investimos em capacitações contínuas para preparar tanto os candidatos quando os cabos eleitorais", conta. "O curso desenvolvido pela FUG facilitou muito a formação dos candidatos, pois traz um material de qualidade para nossos companheiros", finaliza. 

 

Confira a galeria completa de imagens do evento: http://fug-rs.org.br/albuns?cd=38