Notícias

postada em 10/05/2016

Dois Irmãos recebe palestra com Joel Maciel

Uma dúvida sempre presente entre os pré-candidatos é como se comunicar, seja para seu eleitorado ou para os demais parceiros. Para auxiliar os militantes do PMDB da coordenadoria do Vale dos Sinos, a Fundação Ulysses Guimarães promoveu, nesta segunda-feira (09), uma palestra com o coach e professor Joel Maciel.

Segundo Joel, é importante que se estabeleça o foco para saber comunicar. “Quando se tem foco, o que vem a mais é brinde. Quem é o meu eleitor? Qual é a minha área de atuação? Que segmento eu quero atingir? Quando eu tenho foco no eleitorado, sei quem são e como  transmitir informações à eles”, explica.

O presidente da coordenadoria do Vale dos Sinos, João Alberto Antônio, contou que a intenção é manter a marca de 77% de conquistas na região. “Para mantermos esses números é preciso de formação qualificada e a Fundação Ulysses Guimarães vem cumprindo esse papel”, afirma.

Já para Carlos Kasper, presidente do PMDB de Dois Irmãos, a palestra com Joel Maciel abriu um leque de informações que serão essenciais para as eleições de outubro. “Agora nós sabemos o caminho certo, como abordar as pessoas e como ter foco. A Fundação vem nos proporcionando momentos muito importantes para a preparação ao pleito”, conta.