Notícias

postada em 19/04/2016

Maratona de Formação Política em Ijuí

O trabalho da construção contínua do conhecimento não para! A Fundação Ulysses Guimarães do Rio Grande do Sul segue capacitando através da Formação Política. Dentro do roteiro da 2ª Maratona sobre mídias com o especialista em redes sociais, Marcio Carvalho, chegou a vez do município de Ijuí nesta segunda-feira (19), participar do projeto.

Depois de explicar como funciona a sociedade em rede, Marcio deu uma dica para os pré-candidatos. “Usem vídeos. Coloquem na timeline do Facebook perguntando a opinião das pessoas. Isso gera interação. Depois, remixem para WhatsApp, assim a informação se dissemina de forma ainda mais rápida”, explica.

Segundo o coordenador de Formação Política e vereador em Ijuí, Ricardo Adamy, o avanço da tecnologia exige estudo contínuo. “Não podemos parar no tempo. É preciso estarmos com a mente aberta para aprender diariamente. E é isso que a Fundação Ulysses Guimarães tem nos proporcionado: conhecimento. Fiquei muito feliz em ver que as pessoas debateram e interagiram”, afirma. Adamy anunciou, ainda, novos cursos em parceria com a FUG. “Ainda hoje marquei dois cursos de Dicção e Oratória em Ijuí. Além disso, já programamos cursos de Gestão Pública para os meses de novembro e dezembro.”

 

 Confira as imagens do evento: http://fug-rs.org.br/albuns?cd=36