Notícias

postada em 06/04/2016

Canguçu promove curso Eleições Municipais: Saber para Vencer

Iniciado no dia 29 de março, o curso Eleições Municipais: Saber para Vencer segue no município de Canguçu. Nesta terça-feira, 5 de abril, os 40 alunos participaram de mais uma edição do curso. O mediador das atividades é Mauro Silveira. 

Segundo o mediador, o momento político no município é muito importante. "O curso Saber para Vencer está sendo muito importante para podermos intensificar o debate dentro do partido, além de levar aos nossos pré-candidatos e colaboradores uma linguagem clara sobre como vamos trabalhar nas Eleições", explica. Para Mauro, com o curso é possível montar uma rede de colaboradores e fortalecer a estrutura partidária. "Assim teremos êxito na campanha eleitoral. Não temos duvida que o Saber para Vencer é o caminho mais seguro e concreto para construirmos todos juntos uma grande vitória", finaliza.

Para o presidente da Fundação Ulysses Guimarães, João Alberto Machado, espalhar o conhecimento pelo estado é um dos principais objetivos da FUG. "Queremos ir além, levando o conhecimento para mostrar que mesmo em meio a um emaranhado político, é possível sim fazermos a boa política", afirma. 

O curso no município de Canguçu ainda terá duas aulas: nos dias 12 e 19 de abril.